9 de dezembro de 2010

Justificando

Não sou romanticista, e muito menos a favor de tudo ou contra tudo.
me considero uma pessoa passional.
Só acho que quanto mais eu vivo mais as coisas se tornam inaptas, diferentes, e as vezes simplesmente dificeis.

Antes de qualquer coisa, talvez eu seja machista, preconceituoso e várias outras coisas. Mas quem nesse mundo não é um pouco de cada uma das coisas? Ou talvez muito dos dois?
Posso dizer que boa parte do que eu escrevi, são coisas bem impessoais... Nada ligado diretamente a alguém, ou simplesmente a ninguém. São somente meras citações de um cotidiano louco de uma mente completamente arbitrária.
Não me descrevo nem como amante e nem como o cafajeste. Talvez eu simplesmente seja aquele que viveu, conhece e gosta de ser ambos. De se apaixonar dia após dia, de simplesmente amar poder conhecer, sentir e experimentar as mais diferentes experiências; não posso também me citar como um aproveitador, aquele que se aproxima com várias segundas intenções e sem vontade alguma de conhecer a verdadeira beleza, muito pelo contrário, é ótimo poder conhecer cada uma, admirar a sua beleza particular, e aproveitar de tudo aquilo que elas nos tem a oferecer. Simplesmente posso falar que entender, ou simplesmente se apaixonar, nesse momento está bem fora do meu alcance, mas o simples gostar e admirar para mim já é o suficiente.

Nenhum comentário: