1 de maio de 2011

Sexo oral... uma brincadeira talvez não tão gostosa...

Não vou falar de como ele deve ser feito, e de que maneiras deve ser feito. E sim, das censuras e pudores que envolvem esse “simples ato”.

Assunto as vezes considerado meio complicado por alguns, e bastante misterioso para outros. De certo modo, é algo bastante simples, desde que visto, aceito e feito da maneira correta.

Não deixando de lado, ainda todo aquele preconceito e os pudores envolvidos, os quais muitos ainda tem medo hoje em dia. Diga-se de passagem, que em muitos dos casos não é somente medo, mas nojo, e várias outras coisas envolvidas que não precisam ser citadas nesse momento.
Grande parte das garotas prefere fazer do que receber, muitas afirmam por não alcançarem o prazer total com o sexo oral; sendo que da grande parte das que preferem tanto receber, quanto fazer admitem sempre ter gostado, e com isso alcançam mais facilmente o prazer.

As vezes o medo consegue superar bastante a curiosidade, medo tão grande quanto os quais cercam as vezes o prazer próprio; nesse momento chegamos a questão “se não podemos dar prazer a nós mesmos, como vamos poder oferecer esse prazer ao nosso próximo?”

Pois não adianta criar várias reclamações, falando que o sexo não está bom; e que o seu parceiro(a) não lhe dá prazer. Somente reclamar não vai fazer nada disso mudar, muitas das vezes o problema pode ser exatamente o que você faz ou o que você espera que seja feito entre 4 paredes.

Tem curiosidade, e sabe que talvez vá ser bom. Deixe suas censuras de lado por alguns momentos, e tente conhecer melhor os prazeres que o seu parceiro (a) tem a oferecer.
PS: Texto indicado e enviado por Amanda (via email)

Se Você tem algum outro assunto ou texto para indicar, envie-nos via Twitter: @Bomfim

Nenhum comentário: