28 de dezembro de 2010

Aparência não é tudo após o Terceiro Encontro.

Se você perguntar para qualquer pessoa em qualquer lugar, o que as atrai em uma pessoa, com certeza serão contados alguns detalhes da aparência geral. Por mais clichê que falar que a aparência não é tudo, com certeza em um momento ela vai deixar de ser o principal.

É muito fácil admitir que é interessante sair com uma pessoa linda, e que aonde ela passe chame boa parte das atenções (isso durante 1, 2 e até 3 encontros). Mas quando você precisa realmente ter uma conversa com essa pessoa, e ela não tem nada a oferecer? Não consegue conversar, não tem assuntos interessantes; não tem o mínimo de cultura que alguém deveria ter. Isso com certeza é castrante. E não falo somente o antes/durante encontro, quando você liga para a pessoa, ou conversa com ela por algum meio virtual, e não consegue ter uma conversa plausível sobre um assunto que não envolva a relação de vocês.

Não estou falando do tópico anterior sobre “mulheres burras”, mas algo que está bem, além disso, falo basicamente da sombra da aparência. Quantas vezes não saímos com uma linda companhia, e após 5 minutos conversando você fica na maior vontade do mundo de ir embora?

Ou que você apresenta para seus amigos ou seus pais, e ela mal consegue falar sobre um assunto bem em geral? Não que eu esteja falando que todos nós deveríamos ler um livro sobre atualidades, ou passar o dia vendo Telejornais, o resumo da novela e afins; falo simplesmente do assunto básico; algo que toda pessoa deveria dominar.

Acho que é por isso que dizem que os Nerds são ótimos partidos hoje em dia. Porque, é bem difícil você encontrar alguém que conheça mais sobre tudo o que rola de tendência hoje que eles não sabem. Aquela típica garota de óculos, roupas simples, vários livros... Hoje em dia chama a atenção tanto quanto uma que seja um “modelo” bem mais sensual. Nessas horas que me vem a cabeça algo que uma amiga minha sempre fala: “A Inteligência é afrodisíaco”.

Simplesmente, algumas coisas realmente não se encaixam nesse todo... Mas é algo que sempre é bom pensar, será que essa pessoa dura após o terceiro encontro? Já que em algumas teses, o sexo em si nos encontros quase sempre acontece o primeiro. Após todos os cortejos, do prazer, e da diversão. Com certeza você vai querer um pouco mais dessa pessoa (a não ser que você só procure sexo casual), porque até quem não gosta de relacionamento, em alguns momentos acaba por conversar de tudo, as vezes bem informal; mas com certeza acontece.

Poderíamos contar o terceiro encontro como uma transição? Aonde deixamos de depender 100% das aparências, e 0% da inteligência pra algo com pelo menos 50% de cada um?

Um comentário:

Rooh. disse...

Muito legal a forma como voce expressa suas idéias!
Gostei muito!Muito mesmo!
abços e até o próximo post!

;]

www.aquelaspalavrinhas.blogspot.com