3 de janeiro de 2011

Sair com um(a) ex-namorada(o) de um amigo(a). Deviamos ter uma regra sobre isso.. não acham?


Outra das coisas que eu já pensei, e não consegui realmente entender de uma maneira realmente clean. Tudo bem que às vezes algum amigo namora com aquela garota mais linda que você já viu; 6 meses/1 ano depois do relacionamento deles ter terminado, ela te procura, ou coincidentemente vocês se encontram. É um dos momentos, o qual muitos podem pensar que estão com a sorte grande, de esbarrar com uma garota tão linda.

Nessa hora entra o seguinte questionamento: Será que aquele meu amigo vai se importar?

Nesse momento creio que a melhor frase a se pensar é: “Se fosse eu será q eu gostaria? Ou nem ligaria?” Mas infelizmente nem todos vão pensar nisso primeiro, o que é uma pena. Mas cito também uma frase que com certeza deveria ter mais peso do que a ultima: “Amigos antes das mulheres”, porque no mundo temos mais de 3 bilhões de mulheres, todos os dias esbarramos com centenas delas; e amigos? Quantos amigos você conseguiu reunir durante o seu tempo já vivido?

E também nessa hora vem o seguinte questionamento, tantas opções no mundo e eu tenho que esbarrar logo essa que já foi uma opção de alguém próximo a mim? Tudo bem que você pode querer justificar a culpa com outros pensamentos, ou usando somente o pensamento carnal para criar uma situação mais tentadora e bem menos culposa. Mas também não podemos esquecer se anteriormente seu amigo falou que a mulher era doida, ciumenta, exagerada e afins... Com certeza isso é verdade, e meu amigo se você quer tentar a sorte de talvez encarar uma situação já conhecida, é total por sua conta e risco.

Às vezes algumas regras bem simples deveriam conduzir questões desse tipo, não como um código de fidelidade ou um código de aviso; simplesmente na função de não nos deixar vacilar, e talvez cometer os mesmos erros que já foram cometidos antes. Não importa o período em que se desenvolveu o relacionamento, ou o tempo que ele terminou. Todos sabemos que algumas lembranças ficam guardadas por um bom tempo (e em alguns casos pela vida inteira).

Finalizo com o seguinte pensamento: “
3 Bilhões de mulheres na terra, e você tinha que escolher logo a ex-namorada do seu amigo?”

Nenhum comentário: