20 de dezembro de 2010

Independência feminina, fato? Realidade? Ou apenas uma sombra que vive embaixo dos homens até hj?

O simples fato de uma mulher assumir uma tribuna ou um microfone e falar sobre a sua sexualidade e ela simplesmente é taxada de Vagabunda, de falar de mais, de querer quebrar o paradoxo dos pudores; e quase nunca são vistas como Revolucionárias, como mente abertas.
Acho que o simples fato de discutir a beleza ou a sexualidade, deixa alguns assustados; talvez boa parte do mundo ainda não esteja pronta para tal questionamento.
Várias vezes falamos da independência feminina... Não vou me colocar nem a favor nem contra; mas nesse caso tratando diretamente sobre a mulher em si, boa parte dos acontecimentos ainda estão sendo feitos/vividos na sombra de muitos dos atos masculinos.
Porque é tão normal ver os homens conversando entre si, sobre as mulheres que eles saíram a noite, falarem sobre sexo, masturbação e afins. E é tão diferente ver uma mulher discutindo o mesmo assunto? Ambos tem consciência do que estão fazendo/falando, e em momento algum nenhuma regra de censura deveria ser aplicada sobre isso.
Como também temos um fato bem comum e interessante; o simples fato de uma mulher ficar com vários caras, para alguns homens ela ter saído/ficado/ido para a cama com vários homens, a torna inferior, e alguns casos suja. É algo simplesmente comum o relacionamento entre pessoas, e os acontecimentos passados não deviam ser posto em julgamento. Já que nós homens, também passamos pelas mesmas coisas; ou podemos no final afirmar que para os homens é totalmente comum sair/ficar/ir para cama com várias mulheres, e no final disso tudo esquecer o que rolou e ir ficar com uma única mulher e nada disso é válido para as mulheres?
No que se diz respeito a isso tudo, ainda se tem muito a mudar.

Nenhum comentário: