4 de janeiro de 2011

Gostar de uma garota, e dormir com outras. Algum paradigma impossível nisso?

Primeiramente, as 2 partes a qual o tópico se diz referente, vão depender diretamente dos seus respectivos referenciais. Devemos nos perguntar o que podemos definir como gostar de uma garota; o “gostar de uma garota”, nesse momento poderia ser definido como ter uma queda por ela, uma atração por alguém em especial, um desejo por alguém (que até o momento não sabemos se é recíproco). Agora, o dormir com outras, é o simples fato de  conhecer alguém, sair com essa pessoa e no final de tudo ter relações sexuais com ela (ou seja, uma relação com prazo de validade bem curto).

Depois de conhecer bem o que se passa, relacionado aos sentimentos e a vontade carnal. Fica mais fácil poder pensar em tudo isso como um todo. E podemos começa com a seguinte pergunta: É possível eu gostar de alguém e ficar com outra? Até que parte eu consigo separar o carnal do sentimental?

Muitas pessoas acreditam que isso seja impossível, e também totalmente incorreto; pois nessa situação você não está sendo completamente sincero consigo mesmo. Só que nem sempre os relacionamentos e os sentimentos envolvidos são bem recebidos. E algumas vezes, chegamos até a estar com alguém que queremos muito, e mesmo assim nos imaginamos com outras pessoas, isso também não seria uma forma de enganar a nós mesmos? Ou simplesmente, na maioria das vezes os sentimentos não são recíprocos com o nosso próximo, o que deixa tudo mais complicado. Eu poderia falar que boa parte disso vem de nós mesmos, mas falar sobre como as pessoas mudam ao se apaixonar fica para outra oportunidade.

Ok, você gosta muito de uma garota e ela não parece dar a mínima chance para você, talvez você fique apaixonado por ela por 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano e até 10 anos; enquanto isso se sucede, o mais sensato seria ficar sozinho? E morrer na solidão? Ou simplesmente sair com outras pessoas, e tentar mudar esses sentimentos, ou simplesmente redireciona-los.

Não creio que por eu gostar de alguém, e dormir com outra isso logo de cara irá mudar meus sentimentos, com certeza tudo isso tem que ser algo bem trabalhado. Porque muitas vezes você pode sair com a pessoa 10 vezes e não criar nenhum sentimento por ela, como no primeiro encontro pode acontecer de você acabar por ficar apaixonado; deixando tudo bem bagunçado. Quando falamos dos sentimentos, nenhuma teoria, ou pensamento pode ser 100% fixo, já que está ai uma das “funções” do corpo que “AINDA” não podemos controlar.

Finalizando, as vezes os sentimentos envolvidos em uma relação estão bem acima, dos prazeres carnais; e por isso, eles acabam por se tornarem independentes. E não será apenas uma noite, uma semana que poderá mudar isso. Por isso, creio que nesse tipo de situação, o coração trabalha um pouco distante do tesão razão. (mas isso pode mudar a qualquer instante).

Nenhum comentário: