16 de fevereiro de 2011

Mulheres que vivem com raiva de você, que adoram te bater... Tema-as! Amor guardado nem sempre é legal.

Nem todos gostam de violência, talvez alguns gostem de tomar e dar alguns tapas. Mas outros preferem que seja bem light. O pior é quando os tapas vem primeiro do que tudo.

Quando uma garota que você mal conhece meio que te trata mal, e algumas vezes até em alguns níveis de violência.

Isso me lembra aquele velho comportamento infantil, o qual os garotos ficavam afim das garotas e em vez de trata-las bem, e tentar se aproximar. Eles simplesmente as tratavam mal, e de maneira ignorante. Nunca entendi o porque; mas infelizmente já fui desse time. E grande parte de outros homens vão poder falar a mesma coisa.

Voltando ao pensamento original; é meio complicado entender o que se passa em uma situação, a qual você dá bom dia e recebe um tapa, ou um boa tarde e recebe quase um grito; e pra piorar, quando a pessoa bebe demais e com isso se torna meio que violenta contigo. Não sei se é medo de admitir algo, de falar algo. Ou simplesmente uma retaliação por algo ou por alguém.

Acredito que tudo isso na verdade, é simplesmente amor oculto. Ou uma paixão oculta, totalmente negada e escondida. Pois para muitos é mais fácil dar um tapa do que simplesmente dizer: “Eu te adoro” ou “Eu te quero”.

Nem tudo podemos entender, ou mudar. Mas algumas coisas seriam bem mais fáceis se fossem ditas e feitas explicitamente. Pois infelizmente não entendemos tudo o que alguns pensam. E nem o sentido das ações.

E da próxima vez que você gostar, ou não gostar da pessoa, fale. É bem melhor do que receber um grito ou um tapa com um desses significados. 

2 comentários:

Luan disse...

HAHAHA Abriu o coração. Mas no caso é melhor continuar nos tapas ou desviando deles do que o sentimento não correspondido, até porque podem se tornar mais violentas depois disso.

Rhans Felipe disse...

Já enfrentei casos assim e sempre digo: falar não é tão difícil e doloroso quanto parece. Tenho fortes tendências a gostar de garotas reprimidas. kkk Abração, concordo e gênero, número e grau.