8 de fevereiro de 2011

Antes só do que mal acompanhado. Pt2. - Mal comida ou não comida?

Será que as vezes estar mal acompanhado é melhor do que estar só?

Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez alguma vez na vida, baseando-se no conhecido ditado popular “Antes só do que mal acompanhado”.

Algumas vezes uma pequena companhia, um detalhe ou uma simples vírgula muda todo um conceito. Criando uma realidade completamente diferente. Do mesmo modo que uma má companhia faz tudo se tornar diferente. Mas o que isso tudo tem em comum com o assunto inicial?

Primeiramente, tudo é questão de escolha: Se você escolhe erroneamente aqueles que te acompanham, se você escolhe o parceiro (a) de cama ruim. Algumas coisas realmente não podemos evitar, pois não temos como saber como aquela pessoa é na cama até a hora que vamos para a cama com ela, ou se a amizade de alguém é realmente sincera. Ambos dependem muito de referências e acontecimentos, para se obter uma resposta 100% sincera Também podemos citar o referencial, considerando que o que as vezes é horrível para nós, é ótimo para outra pessoa. Por isso as vezes somente as referências não são o suficiente.

Falando sobre escolha, chegamos ao verdadeiro dilema. Ser Mal comida ou não comida? Não podemos ter plena certeza de como evitar isso, mas sabemos que somente o evitar, vai te deixar sem saber.

Não esquecendo também de colocar em pensamento a quantidade de vezes. Pois às vezes a quantidade acaba por fazer diferença, pois a primeira vez pode ter sido horrível, e com o tempo melhora. Mas às vezes, começa horrível, e a tendência é continuar, e em alguns casos; acaba por ficar bem pior.

A partir desse momento, recorro ao questionamento feito no final do ultimo texto: “a culpa disso tudo é de quem? Já que vemos a sexualidade tão aberta nesses últimos dias, temos mais preferências e liberdade. E por que ainda temos tantas pessoas nessas condições?”

Nós estamos escolhendo mal? Ou estamos sendo mal escolhidos? A tão falada química entre os sexos trabalha diferente do que ela trabalhava antes?

Um comentário:

Anonymous disse...

Neh ser bem comido ou nao ?eis a questao e nao e nada foda qnd começa ruim uma relaçao que o parceiro nao e bom d cama passo por essa situaçao agora. peguei um carinha ai mas foi tao ruim a foda que mesmo namorando eu desistir d procura-lo na cama agente namora e tal da uns amassos mas quando chega naquela parte eu fujo deixo queito pow eu sinto mo falta e tal mas eu nao tava afim d termina com ele gosto dele na verdade nem sei o que fazer e como agir pow ele eh massa mas e ruim de cama !!! Foda (que dizer nada foda)!!