29 de setembro de 2011

E aquele tipo que só faz “merda”?

Existem os caras loucos, os tarados, religiosos, apaixonados e o pior dos tipos os moles. Aquele tipo que normalmente só faz merda.

Todo mundo acaba por conhecer alguém desse tipo, aquele garoto que as vezes é tímido e em alguns “modelos” mais raros eles são super descolados e caras de pau.

Só que todo problema eles SEMPRE fazem merda. Escolhem alguns dos piores momentos para falar exatamente aquilo que ninguém quer ouvir. Ou ficam ali empacando a vida de Todo mundo resolver acontecer. Em casos bem mais extremos ficam até com ciúmes daqueles que tentam fazer algo diferente ou maior do que eles se propõem a fazer.

Não é muito difícil tentar mudar isso, ou fazer uma pessoa desse tipo entender e fazer as coisas da maneira certa. Ou de um modo que ele surte bem menos e não faça mal a ninguém. Talvez para uma boa parte daqueles que são assim, um beijo, um abraço ou um mero sorriso é motivo para uma paixão pra vida inteira. Eles não conhecem o relacionamento casual. Ou simplesmente não sabem o que fazer no momento em que são convidados para irem um pouco além do que estão acostumados.

Acredito que ainda não se existe um manual para mudar isso, ou tentar fazer com que esse tipo de ocorrência aconteça bem menos. Talvez no futuro apareçam sugestões de como consertar isso.

Mas deixo o seguinte como uma pequena dica: “Você ter ciúmes só porque simplesmente o outro cara está se saindo melhor que você não vai mudar nada. Quer fazer diferente? É fácil!! É só fazer melhor do que o outro”

Texto indicado via por msn por uma leitora.

Nenhum comentário: