27 de junho de 2011

Ciúmes nas horas e situações “erradas”

Sair com alguém nem sempre é certeza de algo, algumas vezes com sorte você consegue um telefone, um beijo na testa; com pouca sorte um beijo mais detalhado e demorado; e com muita sorte pode acabar conseguindo todos os extras que vem junto.

Mas quando conseguimos passar dessas fases, e temos algo realmente interessante que pode ser chamado por vários nomes: rolo, ficada, namoro, e outras maneiras que nem eu lembro como se escreve.

Depois disso começamos a nos preocupar a se envolver, e alguns poucos casos tentar manter tudo isso em um “circulo fechado”. 

Agora complicado mesmo, é quando isso acontece bem antes de tudo; como evitar e entender o ciúmes que vem antes da hora? De um relacionamento? Ou de pelo menos uma troca de telefones?

É complicadíssimo conviver, entender e aceitar isso em condições normais (entre pessoas que estão em um relacionamento fechado), agora imagine tudo isso dentro de algo que acabou de acontecer? Você nem sabe o “sobrenome” da pessoa e já está querendo colocar etiqueta de propriedade?

Não sei como explicar isso ou resolver. Mas deixo o seguinte pensamento:

"Só tem ciúmes aquele que acha que alguém (algo) é seu..."

Nenhum comentário: